domingo, 31 de março de 2013

Minha Instabag fotográfica

Olá pessoal, o DIY de hoje é uma instabag. Sim isso mesmo!
Meninas e amantes da fotográfia que querem dar um UP no visual de suas bolsas fotográficas acompanhem o Faça você mesma e se inspirem na idéia.

Comecei passando tinta branca para tecido na parte da frente da bolsa fotográfica. 
A cobertura é excelente e a secagem é rápida.


Depois com caneta mesmo, maquei com a régua o desenho o Instagram e fiz o circulo com um pedaço de papelão.
As cores originais são Vermelho amarelo verde e azul.  
Como as misturas de cores da tinta pra tecido não chegava no verde e só me fez LAMBANÇA, eu optei pelas cores que eu tinha a disposição: 
Laranja, Vermelho, Amarelo e Azul
Depois pintei as laterais de amarelo e azul e o a parte de cima de marrom.
A tinta preta pra tecido deixou o circulo fosco e sem vida então utilizei o esmalte de unha preto pra dar um brilho a mais.

Depois de uns ajustes finais ai esta minha Instabag fotográfica pronta

5 comentários: